Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre

Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre

O prefeito Favio Telis cumpriu agenda em Porto Alegre nesta quinta-feira (10). Favio esteve reunido com o Presidente do IPE Prev, José Guilherme Kliemann, para tratar da reabertura do IPE na cidade. Na Assembleia Legislativa, intermediou uma reunião com o Deputado Estadual Fabio Branco (MDB), juntamente com o prefeito de Pedro Osório Moacir Otílio Alves (Chola) e a prefeita de Turuçu Selmira Fehrenback, para tratar de assuntos de interesse dos Municípios.

Na Famurs, acompanhou o representante da Orizicultura de Jaguarão, Almiro Piúma, na reunião para tratar da crise da cadeia do arroz e o impacto econômico nos Municípios.

O prefeito também esteve reunido com o Secretário Tarcísio José Minetto da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, para entregar em mãos uma solicitação de recursos para JAGUARLEITE.

Na oportunidade, Telis participou do 2° Seminário Nacional de Inspeção Sanitária Municipal e do 26° Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura. O Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Lindolfo Holdefer, também esteve presente no evento.

O Deputado Federal Alceu Moreira (MDB), acompanha o prefeito na agenda em Porto Alegre.

Fonte: Decom