Início > Gabinete do Prefeito > Município recebe dois tratores agrícolas

Município recebe dois tratores agrícolas

O governo do Estado e a Bancada Federal Gaúcha realizaram, nesta sexta-feira (08), a maior entrega de máquinas agrícolas da história. Para isso, foram investidos R$ 67,4 milhões, sendo R$ 64,7 milhões oriundos da emenda da bancada gaúcha e R$ 2,7 milhões de contrapartida do governo do Estado.

O deputado Fábio Branco teve papel decisivo nessa conquista para o município. Por indicação do deputado, Jaguarão recebeu dois tratores 4×4, com 100 cavalos de potência. O prefeito Favio Telis, o Presidente da Câmara Enio Rigatti, o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Lindolfo Holdefer e o Secretário de Saúde Rogério Cruz, estiveram no Parque de Exposição Assis Brasil, em Esteio, para receber o maquinário.

Fonte: Decom