Início > Notícias > Prefeitura recebe doação de roupas do 12º RCMEC

Prefeitura recebe doação de roupas do 12º RCMEC

Na manhã de sexta-feira (15), a Prefeitura Municipal, através da Secretária de Desenvolvimento Social Renata Termesana, recebeu uma expressiva doação de roupas do 12º Regimento de Cavalaria Mecanizado. As peças foram arrecadadas através da Campanha do Agasalho do Exército.

Na oportunidade, Renata agradeceu o Comandante do 12º RCMec – representado na entrega pelo Tenente Mastrascusa – pela doação. “Muito importante esta doação, principalmente, para os alunos do Projeto Case. Agradeço imensamente o Comandante Borges pelo ato de solidariedade”, disse.

Participaram também da entrega a Secretária Adjunta Eliz Isquierdo a Coordenadora do Case Denise Siga Martins e a Diretoria da Legião da Cruz.

Fonte: Decom