Início > Gabinete do Prefeito > Novos estagiários participam de reunião

Novos estagiários participam de reunião

Na manhã de terça-feira (19) os novos estagiários que serão designados para Secretaria de Saúde, participaram de uma reunião com o prefeito Favio Telis, o Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, o Secretário de Saúde Rogério Cruz e o Secretário Adjunto da Administração Rafael Schneid.

Após receberem as boas vindas, o prefeito manifestou a importância dos estagiários na administração pública, como também destacou a oportunidade de trabalho para o processo de aprendizagem.

De acordo com o Secretário Rafael, já foram selecionados 29 estagiários. Na ocasião, Schneid ressalta que os estagiários devem desempenhar suas atividades sempre com acompanhamento dos supervisores.

Fonte: Decom