Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito participa de audiência com Secretário de Segurança Pública do Estado

Prefeito participa de audiência com Secretário de Segurança Pública do Estado

Aumento do efetivo policial foi uma das pautas do encontro

Na quarta-feira (20), o prefeito Favio Telis, acompanhado do Deputado Estadual Fabio Branco (MDB), participou de uma audiência com o Secretário da Segurança Púbica do Estado Cezar Schirmer, para tratar de pautas relacionadas a segurança no município.

Na ocasião, o prefeito solicitou reforço do policiamento ostensivo na cidade, aumento de efetivo, novos veículos para frota, entre outras reivindicações. Durante a reunião, o Secretário Schirmer disse que fará um esforço para atender as solicitações do prefeito, principalmente, no aumento do efetivo policial.

Fonte: Decom