Início > Notícias > Curso de Plantas Ornamentais: Jardinagem

Curso de Plantas Ornamentais: Jardinagem

Durante os dias 2,3 e 4 a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Senar realizou o curso de plantas ornamentais: jardinagem, ministrado pela professora Márcia Denise Mulller. O curso teve parceria com o Garden Club de Jaguarão que doou mudas para a aula prática realizada na Praça Bento Gonçalves, em frente ao presídio.

Conforme o secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico, Bebeto Neves, a secretaria vem realizando diversos cursos em parceria com o Senar objetivando proporcionar a comunidade novas experiências técnicas, bem como aperfeiçoamento profissional. “O embelezamento das praças é um dos intuitos da Secretaria em parceria com o Garden e a realização deste tipo de curso busca efetivar esse interesse. Contudo é importante que a população conserve as praças, pois todos queremos uma cidade bonita”, ressaltou Neves.

Na próxima terça(10) e quarta-feira(11) ocorrerá o curso de plantas medicinais, os interessados devem dirigir-se a Secretaria de Desenvolvimento Econômico na rua General Marques, 143, das 8h às 13h, para realizar a inscrição.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042