Início > Gabinete do Prefeito > Aurraiá Pet reúne cães com trajes típicos em ação para ajudar famílias carentes

Aurraiá Pet reúne cães com trajes típicos em ação para ajudar famílias carentes

“Valente” foi o grande vencedor do desfile Cãopira

O Aurraiá Pet aconteceu no sábado (14), e reuniu um bom público na Praça Comendador Azevedo. O evento arrecadou alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social no município. A programação contou com apresentações de dança, comidas típicas, sorteio de brindes, barraca do lambeijo e desfile de cães com trajes típicos. O Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, prestigiou o evento e participou como jurado do desfile Cãopira 2018. Também participaram como jurados Carlos Eduardo Nunes e Lyra Brisa Posada.

De acordo com a Diretora de Meio Ambiente Laura de Farias, o evento movimentou a praça de inverno de Jaguarão. “Foram quatro cães adotado, tivemos  5 vacinas  anticio  doadas, e foi um evento novo. Trouxe publico de todas as idades, movimentou a família toda  desde a vó, pai, mãe, crianças e o bichinho de estimação. Obtivemos seis inscritos para o desfile mas a quantidade de animais no AURRAIÁ era muito maior. Penso também que todos os expositores foram felizes com a venda ou propaganda de seus produtos”, destacou Laura.

O evento foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Meio Ambiente, e contou com o apoio de clinicas veterinárias e lojas Petshop. Também participou do evento o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Lindolfo Holdefer.

Fonte: Decom

 

 

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042