Início > Gabinete do Prefeito > Santa Casa agiliza atendimentos no Pronto Socorro

Santa Casa agiliza atendimentos no Pronto Socorro

Buscando mais qualidade e agilidade nos atendimentos a comunidade, a Santa Casa incluiu mais um médico para atuar no Pronto Socorro. A medida não onera a entidade e visa garantir a população um atendimento mais rápido.

Na segunda-feira (20), o prefeito Favio Telis e o Secretário de Saúde Rogério Cruz, foram até a Santa Casa ver de perto o fluxo de atendimentos no dia mais movimentado do hospital. No local, os moradores que precisaram de atendimento notaram a diferença na rapidez como eram chamados pela equipe de saúde.

A partir de agora, o Pronto Socorro conta com dois plantonistas nos horários de pico para dar um atendimento mais ágil e eficaz. “Estamos procurando dar um melhor atendimento a todos, desde o PS até às UBS’s”, garantiu o Secretário.

O prefeito Favio Telis, ressalta que a medida é extremamente necessária e visa acrescentar ainda mais qualidade nos atendimentos, permitindo a população, um serviço humanizado. “Estamos melhorando e qualificando os atendimentos na Santa Casa, sabemos que esse reforço médico trará resultados positivos no atendimento no Pronto Socorro” pontua o prefeito.

A Santa Casa de Jaguarão atende uma população de quase 30 mil habitantes. O hospital atualmente está executando o plano de reestruturação estrutural e financeira.

Fonte: Decom