Início > Informativos > Inscrições para o Processo Seletivo de transporte rodoviário para estudantes será realizado em setembro

A Prefeitura de Jaguarão, torna público o Edital nº 11 que versa sobre as inscrições para o Processo Seletivo de transporte rodoviário para estudantes de cursos técnicos e ou Universitários para a cidade de Pelotas. Os candidatos deverão apresentar suas inscrições junto à Secretaria Municipal de Educação e Desporto deste município para concessão do benefício, apresentando os documentos, em anexo, comprovando a matrícula em educandário de nível técnico ou universitário, conforme cronograma abaixo.

Acesse o Edital

Documentos: