Início > Notícias > Vigilância em Saúde agilizará atendimento com novo veículo

Vigilância em Saúde agilizará atendimento com novo veículo

No final da semana passada, o Prefeito Favio Telis juntamente com o Secretário de Saúde, Rogério Cruz, esteve na cidade de Porto Alegre para receber mais um reforço para a frota da Secretaria de Saúde, na ocasião, o Ministério da Saúde realizou e entrega para o Município de uma caminhonete Triton I200 que será utilizada nas ações da Vigilância em Saúde.

A Entrega oficial em Jaguarão, aconteceu na manhã de segunda-feira(27) em frente ao prédio da Prefeitura Municipal onde o Prefeito Favio Telis entregou a chave do novo veículo para o Secretário da Saúde e para os integrantes da Vigilância.

Para a Coordenadora da Vigilância Sanitária de Jaguarão, Patrícia Lisiane da Silva Silveira, a aquisição do veículo trará benefícios para os trabalhos na Zona rural e em casos de apreensões em comércio na cidade, “quando precisávamos realizar essa penalização pegávamos carros de outros setores e as vezes demorava o atendimento”.

O Secretário de Saúde, Rogério Cruz em nome do Departamento de Vigilância Sanitária agradeceu o Prefeito pelo empenho na aquisição do veículo e pelos investimentos em estruturação da rede municipal de saúde, elencando dentre eles, a frota da Secretaria, “A renovação da frota de veículos da Prefeitura Municipal é uma constante, na atual Administração, com ênfase às áreas prioritárias, como saúde, estamos trabalhando e muito para melhor atender nossos munícipes”, ressalta o Secretário.

Na ocasião, o Prefeito lembrou que o campo de atuação da Vigilância Sanitária é amplo, abrangendo as áreas de relacionados à saúde,” Estamos investindo no trabalho da Vigilância Sanitária com a entrega desse veículo, que dará possibilidade de mais agilidade do atendimento a nossa comunidade”.