Início > Notícias > Prefeito entrega Monitor Multiparâmetro para o Pronto Socorro

Prefeito entrega Monitor Multiparâmetro para o Pronto Socorro

Dentre as diversas ações programadas para a melhoria do atendimento no Pronto Socorro de Jaguarão, na manhã de quarta-feira(05) o prefeito Favio Telis juntamente com o Secretário de Saúde Rogério Cruz realizaram a entrega de um monitor multiparâmetro para a instituição.

De acordo com o Secretário o novo equipamento permite monitorar os sinais vitais da frequência cardíaca, função de eletrocardiograma, medição da taxa de oxigenação sanguínea e temperatura corporal além da pressão arterial.

Conforme o prefeito dentre algumas das preocupações do governo municipal está a melhora no atendimento no PS além de outras que perpassam todo o sistema da assistência em saúde à população.
“O novo equipamento irá modernizar e agilizar os atendimentos de urgência e emergência, contribuindo com uma maior eficiência no atendimento aos que necessitam. Também aproveito o momento para ressaltar que outros investimentos já estão previstos para o nosso pronto socorro”.

Fonte: Decom