Prefeito entrega certificados para servidores da saúde
  • Na manhã de quinta-feira(06) no gabinete do prefeito ocorreu um encontro para entrega dos certificados para a rede de saúde que participou do curso de urgência e emergência em agosto.

Conforme o Secretário de Saúde Rogério Cruz “nosso principal objetivo é dar suporte para cada vez mais melhorar a rede e com isso o atendimento para a nossa comunidade” .

Conforme o prefeito Favio Telis “essa ação só mostra o quanto estamos focados e preocupados com a saúde, qualificando o pessoal que trabalha diariamente com a nossa comunidade, a partir de agora toda a rede de saúde está apta para o atendimento de urgência e emergência”.

O encontro contou com a participação do médico e vereador Renato Baucke, além dos enfermeiros, técnicos de enfermagem e equipe do SAMU. Na ocasião 25 servidores receberam o certificado e também a carteirinha que autoriza o atendimento de emergência e urgência.

O Curso aconteceu nos dias 10,11 e 12 de Agosto na UNIPAMPA foi ministrado pela empresa CTMER e teve como pauta os temas BLS (Basic Life Suport), suporte básico de Vida e atendimento pré hospitalar.

Fonte: Decom