Início > Gabinete do Prefeito > Favio anuncia obra de qualificação na Praça Comendador Azevedo

Favio anuncia obra de qualificação na Praça Comendador Azevedo

A Praça Comendador Azevedo, popularmente conhecida como Praça do “Regente”, vai ser requalificada. O anúncio da obra foi feito na manhã de quinta-feira (06), pelo prefeito Favio Telis.

O Secretário de Planejamento e Urbanismo Rubens Kern, ressaltou que a obra será realizada com recursos próprios da Prefeitura. De acordo com ele, o investimento é de R$ 189 mil e a expectativa é de que as obras iniciem ainda este mês. “O projeto prevê a execução do realinhamento do meio fio, construção dos passeios, com ladrilhos hidráulicos, com 3 metros de largura, iguais aos existentes na 27 de Janeiro, acessibilidade, readequação dos bancos e sinalização viária”, disse.

O prefeito destacou a importância do projeto de requalificação da praça para comunidade. Segundo Favio Telis, além da pavimentação e das obras de acessibilidade no entorno da Praça, os trailers de lanches também serão requalificados. “Realizamos uma reunião muito importante com os proprietários dos trailers no sentido de reorganizar o espaço, onde se colocaram a disposição para fazer as mudanças”, disse.

O prefeito afirmou ainda que a Praça é um espaço importante de cultura, lazer e sociabilização da população. “Pensando nisto vamos instalar uma academia ao ar livre e colocaremos em breve internet wifi livre. Queremos a comunidade integrada, aproveitando mais os espaços públicos”, destacou o prefeito.

A Praça Comendador Azevedo, popularmente conhecida como Praça do “Regente”, vai ser requalificada. O anúncio da obra foi feito na manhã desta quinta-feira (06), pelo prefeito Favio Telis.

Confira o anúncio do projeto: vídeo

Fonte: Decom