Informativo – Migração Servidor e-CIDADE
  • A Secretaria de Planejamento e Urbanismo juntamente com o Departamento de Transparência e Informação informam que após instalação e configuração dos novos servidores desta Prefeitura estamos na fase do processo de modernização que consiste em transferir os dados das aplicações correntes, seus bancos de dados e serviços online.
    Esta migração será realizada nas seguintes aplicações: Site oficial desta Prefeitura, Nota Fiscal Eletrônica, sistema gerencial desta Prefeitura e-Cidade, Portal do Servidor e Portal da Transparência. A migração de dados está agendada para ser realizada pela empresa DBSELLER no dia 14/09/2018, sexta-feira, a partir das 20h até domingo às 22h.
    Durante o período acima informado, tais serviços citados não estarão disponíveis para acesso.

Fonte: SPU/DTI