Início > Informativos > Informativo – Migração Servidor e-CIDADE

Informativo – Migração Servidor e-CIDADE

A Secretaria de Planejamento e Urbanismo juntamente com o Departamento de Transparência e Informação informam que após instalação e configuração dos novos servidores desta Prefeitura estamos na fase do processo de modernização que consiste em transferir os dados das aplicações correntes, seus bancos de dados e serviços online.
Esta migração será realizada nas seguintes aplicações: Site oficial desta Prefeitura, Nota Fiscal Eletrônica, sistema gerencial desta Prefeitura e-Cidade, Portal do Servidor e Portal da Transparência. A migração de dados está agendada para ser realizada pela empresa DBSELLER no dia 14/09/2018, sexta-feira, a partir das 20h até domingo às 22h.
Durante o período acima informado, tais serviços citados não estarão disponíveis para acesso.

Fonte: SPU/DTI

Recentes

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.