Início > Gabinete do Vice Prefeito > CAPS recebe visita do Governador do Rotary

CAPS recebe visita do Governador do Rotary

Na manhã de quinta-feira(14) o CAPS – Sítio Renascer, recebeu a visita oficial do Governador do Rotary distrito 4780 Eduardo Domingues, de sua esposa Claudia Domingues e demais representantes do Rotary Club Leste de Jaguarão. A comitiva foi recepcionada pelo Prefeito em exercício, Henrique Edmar Knorr Filho, Secretário de Saúde, Rogério Cruz, Coordenadora do CAPS Angélica Caetano e funcionários da entidade.

Na ocasião foi apresentado as dependências e contado um pouco da história do CAPS em Jaguarão, em seguida em uma emocionante apresentação o Grupo vocal “Asas da Liberdade” coordenado pelo instrutor Gilberto Isquierdo, cantou algumas músicas estudadas durante as aulas de canto.

Em sua fala, o Secretário de Saúde, Rogério Cruz ressaltou a importância da parceria do Rotary Club Leste com a Secretária, “todo e qualquer trabalho para ser realizado com sucesso precisa de grandes parceiros e o Rotary tem sido incansável, realizamos a Campanha da Poliomielite e Sarampo com sucesso atingindo a meta e já estamos trabalhando para novos projetos na área da saúde para a população”.

A Coordenadora, Angélica Caetano agradeceu a visita do Governador e integrantes do Rotary Club Leste na pessoa do presidente Fernando Melo de Moraes e ressaltou que a parceria com o Rotary é de suma importância para o CAPS, “durante a noite será oferecido um jantar para o Governador e na ocasião foi realizado uma mostra dos trabalhos da usuária Milena que fará sua exposição em novembro, uma parceria entre Rotary e Secretaria de Saúde, sendo assim reforçamos o agradecimento e ressaltamos que parcerias como essa fazem jus ao lema do Rotary, Seja a Inspiração”.

Agradecendo a presença de todos, o Prefeito em exercício, Henrique Edmar Knorr Filho, colocou para o Governador que a sede onde fica o CAPS atualmente foi um trabalho feito em sua gestão como Prefeito Municipal, “Após a criação do CAPS os pacientes não foram mais transportados para outros Município em busca de tratamento, isso é um fato que nos deixa muito satisfeitos. Parabéns aos médicos e equipe técnica que executam seus trabalhos, como também aos funcionários que muito bem desempenham suas funções”.