Reunião trata da implementação da Escola Binacional de Remo
  • Na tarde de segunda-feira (17), o prefeito em exercício Henrique Edmar Knorr Filho, juntamente com o vereador Luiz Veleda e o Chefe de Gabinete Ricardo Pereira, reuniram-se com o Secretário de Educação e Desporto Adão Samarone, o Secretário de Cultura e Turismo Rodrigo Segovia, da Secretária Adjunta da Educação Vera Ferreira, entre outras autoridades de Rio Branco (UY), e representantes da sociedade civil, para tratar da implementação da Escola Binacional de Esportes Naúticos.

A reunião contou também com a presença do Diretor de Turismo de Cerro Largo (UY), do Presidente Moto Club Frontera, da Comissão de Desporte e Turismo, da Comissão de Politicas Sociais, Equipe da SMED, Instrutores de Remo e representantes dos jovens.

De acordo com o Diretor de Esporte Diego Miranda, a reunião teve como objetivo apresentar o projeto e definir algumas diretrizes para sua implementação. Na oportunidade, o vereador Luiz Veleda destacou a importância da iniciativa como forma de valorizar a educação através do esporte. O vereador também se colocou a disposição  para ajudar na execução do projeto no Município.

O prefeito em exercício agradeceu a presença de todos e falou da relevância do projeto para ambos os Municípios. De acordo com Henrique, uma nova reunião será realizada no dia 17 de outubro, para formalizar a implementação e dar início às atividades da Escola  Binacional.

Fonte: Decom