Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito prestigia cerimônia de premiação Mauá Deportivo

Prefeito prestigia cerimônia de premiação Mauá Deportivo

O prefeito Favio Telis, prestigiou na noite de sexta-feira (21), no Club Olimar, a cerimônia de premiação – Mauá Deportivo (2ª Edição 2017-2018). O evento organizado pelo Município de Rio Branco (Uruguai), através da Secretaria de Esportes, além de reconhecer as personalidades que contribuem para fortalecer o esporte no município, premiou mais de 80 desportistas que se destacaram em suas categorias. Na ocasião, o Intendente de Cerro Largo Sergio Botana e o Alcalde de Rio Branco Christian Morel, agradeceram e destacaram a importância da presença do prefeito de Jaguarão na solenidade.

Fonte: Decom