Início > Fatos & Fotos > Prefeito visita Secretaria de Saúde

Prefeito visita Secretaria de Saúde

O prefeito Favio Telis visitou na manhã de segunda-feira (24) a Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião, o chefe do Executivo foi recebido pelo Secretário de Saúde, Rogério Cruz, que mostrou as reformas que estão sendo realizadas na Secretaria e também discutiram sobre as demandas de marcação de exames, consultas e atendimentos.

O Secretário agradeceu a visita e ressaltou que seu esforço e dedicação à saúde do Município tem sido de grande valia para o desenvolvimento das atividades.

Na ocasião, o Prefeito parabenizou a toda equipe da Saúde pelo atendimento, esforço e dedicação com os usuários e ressaltou que o Governo Municipal está trabalhando e muito para poder proporcionar uma saúde digna para todos.

Fonte: Decom