Início > Fatos & Fotos > Prefeito recebe exemplar do livro Revolução Farroupilha

Prefeito recebe exemplar do livro Revolução Farroupilha

O prefeito Favio Telis recebeu na manhã de quarta-feira (26), a visita do ex-vereador Antônio Carlos Marques, que veio entregar um exemplar do livro-álbum “Revolução Farroupilha” com dedicatória especial dos autores Luiz Coronel e Danúbio Gonçalves, ao prefeito municipal. A obra aborda o período histórico através de poemas e imagens retratadas pelo artista plástico Danúbio Gonçalves.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu os autores e a visita do ex-vereador em seu gabinete e destacou a importância do livro para a história do Rio Grande do Sul.

Favio e o nobre Edil, também conversaram sobre as obras em andamento no município, bem como relembraram os fortes debates vividos na Câmara de Vereadores, e os momentos que marcaram a Legislatura anterior.

Fonte: DeCom