Início > Gabinete do Prefeito > Favio recebe visita do prefeito de Capão do Leão

Favio recebe visita do prefeito de Capão do Leão

O prefeito Favio Telis recebeu na manhã desta quinta-feira (27), a visita cortesia do prefeito de Capão do Leão, Mauro Nolasco. Durante a conversa, os prefeitos debateram diversos assuntos de interesse dos Municípios, entre eles, a recente contratação de mão de obra prisional pela Prefeitura de Jaguarão, assunto que foi destaque na rádio Gaúcha, com repercussão em todo o Estado.

Também participaram do encontro a Diretora de Meio Ambiente Natália Simões e o Diretor de Controle Urbano Clever Luz.

Na ocasião, o prefeito Favio agradeceu a visita e frisou a importância de trocar ideias e projetos para fortalecimento da região sul.

Fonte: DeCom