Início > Gabinete do Prefeito > Projeto de lei que alteraria regras da eleição para diretores das escolas municipais será retirado de pauta

Projeto de lei que alteraria regras da eleição para diretores das escolas municipais será retirado de pauta

O prefeito Favio Telis reuniu-se na manhã de sexta-feira (28), com o vereador Luiz Veleda (MDB), o Procurador do Município Luiz Pradelino Mendes Junior e o Chefe de Gabinete Cleber Pulgatti, para tratar do Projeto de Lei do Executivo nº20/2018, que versa sobre as regras da eleição para diretores das escolas municipais.

A reunião foi uma solicitação do vereador Luiz Veleda que, preocupado com a repercussão da matéria, principalmente, na comunidade escolar, pediu ao prefeito para que o Projeto fosse retirado de pauta. Na ocasião, o prefeito avaliou a solicitação e decidiu pela retirada do Projeto de lei.

O prefeito também realizou uma reunião com a equipe pedagógica da SMED, onde houve um entendimento sobre a proposta ser novamente rediscutida junto a Secretaria de Educação e Desporto, Comissão de Educação e Saúde do Poder Legislativo, Sindicato dos Professores Municipais, Circulo de Pais e Mestres (CPM) das escolas municipais e demais interessados no assunto, para futuras adequações no Projeto de lei.

Fonte: DeCom

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042