Início > Notícias > Prefeitura intensifica manutenção de estradas na zona rural

Prefeitura intensifica manutenção de estradas na zona rural

Dando continuidade aos trabalhos de melhorias nas estradas rurais, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, está realizando o patrolamento na estrada do telho e corredor do telho Chico (Estancinha).

Conforme o Secretário Lindolfo Holdefer, outras ações também estão sendo realizadas no corredor do apertado. “Nesta semana, também pretendemos realizar a manutenção na estrada da perdiz. O objetivo destas ações é garantir melhores condições de trafegabilidade para todos. Estamos fazendo um trabalho consistente nestes locais”, destacou.

O prefeito Favio Telis comentou as ações de patrolamento na zona rural. “Estamos trabalhando e vamos intensificar os serviços de manutenção e recuperação das nossas estradas na zona rural. O município possuí uma grande extensão de estradas e o patrolamento é fundamental para melhorar o acesso as comunidades e também auxiliar no escoamento da produção. O tempo não tem colaborado, mas estamos trabalhando em diversos locais, pois assumimos em campanha este compromisso com os moradores da área rural”, disse o prefeito.

Fonte: Decom