Início > Gabinete do Prefeito > Copa Nobre de Ciclismo marca domingo em Jaguarão

Copa Nobre de Ciclismo marca domingo em Jaguarão

Foto: Ciclistas na rua Joaquim Caetano

A 5º Etapa da Copa Nobre de Ciclismo aconteceu no Corredor das Tropas, na manhã de domingo (21). A atividade reuniu ciclistas da cidade, região e do Uruguai e movimentou os moradores dos bairros do entorno do local. A competição contou com o apoio da Prefeitura de Jaguarão, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação e Desporto. O prefeito Favio Telis prestigiou o evento e destacou a realização da prática esportiva nos bairros do município.

Fonte: DeCom