Prefeitura antecipa salário em homenagem ao Dia do Servidor
  • A Prefeitura de Jaguarão vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais para esta sexta-feira (26). O pagamento antecipado atende um pedido do prefeito Favio Telis, em razão do Dia do Servidor, comemorado no próximo domingo dia 28 de outubro. “A antecipação do salário é uma forma de homenagear os servidores municipais e agradecer também a dedicação de todos que trabalham para levar os serviços públicos à nossa comunidade”, reforçou o prefeito.

O pagamento em dia e a valorização dos servidores tem sido um compromisso contínuo da gestão. Segundo a Secretária Lucia Carvalho, neste pagamento antecipado já está incluído o aumento real para os servidores que tiveram os padrões de vencimentos alterados. “Esta medida beneficia, principalmente, as categorias com menor remuneração, que foi um compromisso assumido durante a campanha. Estamos com nossas obrigações de pagamento em dia, e sempre trabalhando para valorizar os servidores”, disse a Secretária.

Fonte: DeCom