Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito recebe soberanas da Expofeira de Arroio Grande

Prefeito recebe soberanas da Expofeira de Arroio Grande

Foto: Leandro Bonow

O prefeito Favio Telis, recebeu na manhã desta quarta-feira (31), a visita das soberanas da 80º Expofeira de Arroio Grande. Favio acolheu a comitiva e agradeceu o convite para participar da programação que inicia amanhã dia 01 de  novembro, no Parque de Exposições Guilhermino Dutra.

Acompanhadas do Diretor de Gabinete, Delanir Ribeiro Lima, as Soberanas da Feira  Antônia Ginar, Helena Sória e Estella Ribeiro Cardoso, estão percorrendo a região com o propósito de divulgar as atrações desta edição do evento, na cidade simpatia.  Para esse ano, a programação conta com diversas atrações, projetos culturais, palestra técnicas, mostra de animais e implementos agrícolas, além do aguardado festival de música nativista 10º Expocanto – Com shows do Grupo Tchê Guri – Paulinho Mixaria – Joca Martins e Juliana Spanevello e Shana Muller.

A 80ª Expofeira de Arroio Grande acontece de 1 a 4 de novembro no Parque de Exposições Guilhermino Dutra.

Fonte: DeCom