Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura, 12º RCmec e 3º B Log promovem mais uma Ação Cívico-Social

Prefeitura, 12º RCmec e 3º B Log promovem mais uma Ação Cívico-Social

Fotos: Leandro Bonow

Acontece na rua Conselheiro Diana, próximo ao bairro Indianópolis, mais uma Ação Cívico-Social. Na ocasião, estão disponibilizando para a população palestras educativas, consultas médicas e odontológicas, brinquedos, corte de cabelo, além de apresentações da banda do Regimento.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), está disponibilizando os serviços de Confecção de Identidade, Junta Militar, Sine, Procon, Carteira de Trabalho, Seguro Desemprego, além de informações sobre abertura de empresas e empreendedorismo.

O prefeito Favio Telis esteve, na manhã desta quinta-feira (08), acompanhando as atividades da ação, bem como conversou com as autoridades militares e da Brigada Militar sobre a operação Fronteira Sul.

Fonte: DeCom