Prazo para Refis vai até o dia 10 de dezembro
  • Programa concede desconto de até 100% dos juros e multas para quem optar pelo pagamento à vista.

Os contribuintes que possuem débito com a Prefeitura poderão negociar suas dívidas até o dia 10 de dezembro, quando termina o prazo do Programa. Segundo o Secretário Carlos Eduardo Pereira, a regularização de débitos com desconto de juros e multa é uma oportunidade para o contribuinte ficar em dia com a Prefeitura. “Todos aqueles que possuem algum débito com a municipalidade tem até o dia 10 de dezembro para regularizar a situação com desconto de até 100% no juros e multa”, esclarece o Secretário.

O Secretário destaca ainda que o Programa, além de oportunizar ao contribuinte a regularização da sua situação junto à Prefeitura, contribui para que mais investimentos sejam realizados no município. “Esta medida também diminui  os custos com cobranças judiciais. Portanto, nossa intenção é trabalhar sempre para buscar junto ao contribuinte a melhor forma para regularizar sua situação”, complementa Eduardo.

*Isenção de IPTU*

A Secretaria da Fazenda informa também que os Aposentados tem até o dia 28 de dezembro para solicitar a isenção do IPTU para 2019. De acordo com o Secretário Adjunto Fabiano Soares, o Governo Municipal estendeu o prazo para que todos possam ter oportunidade de solicitar a isenção. “Os interessados devem procurar a Secretaria da Fazenda, portando o documento de identidade e o comprovante de renda”, destaca Fabiano.

Fonte: DeCom