Prefeitura segue investindo na Educação e reforça segurança nas escolas municipais
  • Nesta semana iniciaram-se as instalações de grades nas escolas de educação infantil e escolas de ensino fundamental. A Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, vem investindo na educação com vistas a melhorar a qualidade educacional. Essa ação proporcionará maior segurança aos alunos, professores, funcionários e comunidade escolar.

A melhoria na infraestrutura das escolas vem sendo uma das prioridades da SMED, pois é preciso dar condições para que se ofereça um ensino de qualidade. Contar com boa infraestrutura escolar e um planejamento adequado é fundamental para garantir bons resultados no desenvolvimento integral dos alunos. Nas fotos as EMEIS Silvinha e Pedacinho do Céu. Ao longo das duas próximas semanas, as demais instituições receberão as melhorias.

Fonte: Assessoria da SMED