Prefeito abre gabinete para exposição de artesanato desenvolvido no Cras da Germano
  •  Na manhã de terça-feira (04), o prefeito Favio Telis abriu as portas do Executivo para receber a exposição de artesanato desenvolvido no CRAS da Germano. De acordo com a Coordenadora do CRAS, Josiane Soares Acunha, as usuárias ficaram muito felizes pela oportunidade dada ao grupo para expor os trabalhos de Natal no Gabinete do prefeito.

A Coordenadora explica ainda que o trabalho artesanal de confecção de feltro e fuxico, passa por uma oficina de capacitação para as usuárias, com objetivo de ensinar as técnicas necessárias para produção dos artesanatos. “Este processo de aprendizagem é uma oportunidade para que as usuárias possam incrementar sua renda, uma vez que, existe um mercado para comercialização destes artesanatos”, disse Josiane.

A Secretária do Desenvolvimento Social e Habitação Renata Termesana, destacou o trabalho de excelência desenvolvido pelos CRAS e agradeceu a presença de todos na exposição realizada no Gabinete do prefeito.

Durante a exposição, o Coral do Grupo de Idosos Conviver realizou uma apresentação com músicas natalinas para o público presente na Prefeitura Municipal.

Para o prefeito Favio Telis,  as portas do Gabinete estão sempre abertas para receber as pessoas. “Esta é uma marca da nossa gestão, além de receber as pessoas diariamente para conversar e ouvir as demandas da comunidade, oportunizamos momentos como este de valorização do trabalho que está sendo realizado através dos projetos e programas das Secretarias Municipais”, finalizou.

Fonte: DeCom/PMJ