Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realiza Conferência Municipal do Desenvolvimento Rural
  • Na quarta-feira (12), a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente da Prefeitura de Jaguarão, realizará a Conferência Municipal do Desenvolvimento Rural. O encontro terá início às 10h, no Parque do Sindicato Rural.

A Conferência tem como objetivo eleger os novos representantes do Conselho Agropecuário, bem como ouvir e debater propostas para melhorias no setor. “É muito importante a participação de todos”, destaca o Secretário Lindolfo Holdefer.

Confira Programação:

*10:00 – Início da votação do Conselho Agropecuário*

Palestra sobre o sistema de irrigação que vem sendo implantado em nosso município através da EMATER.

10:30 – Apresentação do relatório das atividades de 2018 – Secretário SDRMA Lindolfo Holdefer.

11:00 – A importância da Consulta Popular – Vice-Presidente do Corede, Sr. João Francisco Neves.

*12:00 – Almoço*

13:30 – Esclarecimentos sobre Licenciamento Ambiental – Departamento de Meio Ambiente da SDRMA E AZONASUL.

14:00 – Encerramento da votação do Conselho Agropecuário

*14:30 – Resultado da votação*