Início > Notícias > Solicitação de Isenção de IPTU para aposentados e pensionistas é até 28 de dezembro

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda (SECFAZ), informa os aposentados e pensionistas, que sejam proprietários de um único imóvel, e que tenham renda mensal de até 02 (dois) salários mínimos, que termina no dia 28 de dezembro de 2018, o prazo para solicitar a isenção do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

De acordo com o Secretário Adjunto Fabiano Soares, o Governo Municipal estendeu o prazo para que todos possam ter  oportunidade de solicitar a isenção. “Os interessados devem procurar a Secretaria da Fazenda, portando documento de identidade, comprovante de rendimentos e de residência”, destaca Fabiano.

Mais informações pelo telefone 3261 6929.

Fonte: DeCom