Natal Iluminado tem início em Jaguarão e reúne milhares de pessoas no primeiro final de semana
  • Evento surpreende turistas e encanta crianças e adultos

Com objetivo de resgatar o espírito natalino no município, a Prefeitura Municipal pelo segundo ano consecutivo, está promovendo o Natal Iluminado em Jaguarão. Neste ano, uma super estrutura foi montada no Largo das Bandeiras,  surpreendendo os turistas e encantando crianças e adultos.

No sábado (15), centenas de pessoas, crianças acompanhadas pelos seus pais, de todos os bairros da cidade, acompanharam a chegada do Papai Noel no Largo das Bandeiras. Logo após, o bom velhinho se juntou ao público para uma sessão de fotos. Também neste dia ocorreram apresentações musicais do Instrumental do Projeto Case-Legião da Cruz e do músico Jean Lucas Menaides.

No domingo (16), foi realizada a Marcha para Jesus e pela Bíblia. A atividade foi organizada pelo COPEJA, e contou com apoio da Prefeitura Municipal. O encontro englobou todas as Igrejas Evangélicas do município e reuniu centenas de fiéis. Neste dia, também foi realizado o hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Nacional Brasileiro.

As atividades natalinas acontecem até o dia 23 de dezembro. Para o prefeito Favio Telis, o evento realizado pelo segundo ano consecutivo foi um compromisso assumido com a comunidade para resgatar o espírito natalino na cidade. “O Natal é um momento de união, fé e alegria, por este motivo e por ter assumido um compromisso com a comunidade, estamos realizando neste ano todo este investimento na decoração e na programação do evento para espalhar esta mensagem de paz e harmonia para todos”, destaca o prefeito.

Confira mais fotos: https://www.facebook.com/pg/prefeituradejaguarao/photos/?tab=album&album_id=1605725489528715

Fonte: DeCom