Início > Notícias > Sorteio do IPTU premiado acontece dia 30 – RETIRE SEU CUPOM

Sorteio do IPTU premiado acontece dia 30 – RETIRE SEU CUPOM

As premiações serão entregues no Largo das Bandeiras, no evento de pré-réveillon da Prefeitura Municipal.

O sorteio do IPTU premiado será realizado no domingo, 30 de dezembro, às 21h, no Largo das Bandeiras.

Aqueles que ainda não retiraram seus cupons, podem requerer na Secretaria da Fazenda (Av. 27 de Janeiro, 422), nos dias 26, 27,  28 e 30 de dezembro, das 14h às 17h. Também no dia do sorteio a população poderá solicitar seu cupom no Largo das Bandeiras.

De acordo com o Secretário da Fazenda Carlos Eduardo Pereira, a Prefeitura fará os atendimentos em horário especial para dar oportunidade para que todos os contribuintes que estão aptos a participar do IPTU premiado possam retirar seus cupons.

Confira os prêmios:

– Moto 0km 160c