Início > Notícias > Câmara Municipal devolve quase R$ 1 milhão à Prefeitura

Câmara Municipal devolve quase R$ 1 milhão à Prefeitura

O recurso é proveniente daquilo que restou do repassado pelo orçamento Municipal ao Legislativo.

O prefeito Favio Telis recebeu na manhã desta quarta-feira (26) a visita do Presidente do Legislativo Enio Rigatti (MDB).

Na oportunidade, Enio Rigatti formalizou a devolução de R$ 630 mil reais, aos cofres Municipais. Somada a outra devolução de recurso de R$ 337 mil reais, para o pagamento de salário do mês de novembro dos funcionários da Santa Casa, e também do pagamento da metade do 13º salário, a Câmara de Vereadores devolveu este ano quase R$ 1 milhão de reais.

Conforme o Presidente do Legislativo Enio Rigatti, a devolução deste montante de recursos só foi possível devido a economia realizada na gestão. “Priorizamos pela economicidade, sem deixar de investir na qualificação da Câmara Municipal. A devolução destes recursos é muito importante, pois agora serão investidos em nossa cidade para o bem da comunidade”, destaca o presidente.

O pedido do presidente ao prefeito é que o restante dos recursos sejam investidos em pavimentação no município.

Fonte: DeCom