Governo do Estado publica aviso de abertura de licitação para modernização da ETE em Jaguarão
  • O prefeito Favio Telis e o vice prefeito Henrique Edmar Knorr Filho receberam, nesta sexta-feira (28), a visita do Gerente da Corsan Loivo Gonçalves, para tratar da Estação de Tratamento de Esgoto no município.

Na oportunidade, Loivo comunicou o aviso de abertura de licitação para modernização da ETE no valor de R$ 8.746.407,01, publicado nesta sexta no jornal Correio do Povo.

Na etapa inicial, as obras visam reformular a estação de tratamento de esgotos Rio Branco, melhorando a qualidade do efluente em termos de matéria orgânica (DBO5 e sólidos suspensos) e de redução de patogênicos.

As obras da nova ETE é resultado da articulação do prefeito Favio Telis junto ao Gerente da Corsan Loivo Gonçalves e autoridades do Governo Sartori.

O Rito Ordinário será realizado no dia 01 de fevereiro de 2019.

Fonte: DeCom