Início > Informativos > Aviso – Migração de Sistema

Aviso – Migração de Sistema

A Prefeitura Municipal de Jaguarão informa que devido à Migração de seu sistema gerencial e serviços online, a Plataforma e-CIDADE onde contempla a nota fiscal Eletrônica, Portal da Transparência e Portal do Servidor, estará indisponível para novos lançamentos após às 14h do dia 02/01/2019 até o dia 07/01/2019. A partir do dia 07/01/2019 os novos lançamentos e consultas poderão ser realizados no novo sistema gerencial e serviços online da plataforma PRONIM. Devido a essa migração não será possível lançar novas notas fiscais eletrônicas nesse período de transição. Para as empresas que necessitam continuar emitindo notas fiscais nesse período é necessário se dirigir a Secretaria Municipal da Fazenda para mais informações.