Início > Gabinete do Vice Prefeito > Brinquedos da Praça Alcides Marques recebem manutenção

Brinquedos da Praça Alcides Marques recebem manutenção

Em uma ação conjunta entre Gabinete do Vice Prefeito, Secretaria de Obras e Secretaria de Desenvolvimento Rural na manhã de quarta-feira(16) a Prefeitura Municipal realizou a manutenção e conserto dos brinquedos da Praça Alcides Marques.

O vice-prefeito Henrique, Prefeito em exercício destaca a importância de qualificar os espaços públicos para que a comunidade possa desfrutar desses locais. Ainda ressalta que para a conclusão do trabalho fica faltando a pintura dos brinquedos que ainda não foi executada em virtude do mau tempo.

O mentor desse trabalho foi o chefe de Gabinete Ricardo Pereira.

Fonte: DeCom