Início > Notícias > Prefeitura esclarece sobre o pagamento do Piso Nacional do Magistério

Prefeitura esclarece sobre o pagamento do Piso Nacional do Magistério

A Secretaria de Administração, esclarece que o Piso Nacional do Magistério será pago neste mês de JANEIRO.  Conforme a secretaria, devido a troca de sistema da Prefeitura Municipal o pagamento de um terço das férias aos professores ocorrerá em folha suplementar no mês de FEVEREIRO.

Em relação aos professores aposentados, a Secretaria de Administração, através do Setor de Previdência, informa que buscará realizar o pagamento do Piso Nacional também no mês de JANEIRO, no entanto, caso o pagamento não seja efetuado, o mesmo será pago no mês de FEVEREIRO-retroativo, junto com a folha de pagamento.

A secretaria explicou, ainda, que qualquer alteração no cronograma de pagamento dos servidores municipais, em virtude da TROCA DO SISTEMA, será amplamente divulgado pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura.

Neste sentido, a Prefeitura Municipal manifesta preocupação com notícias distorcidas na mídia local, com o claro objetivo de gerar desinformação e polêmica junto aos servidores municipais e a comunidade em geral.

Qualquer dúvida em relação ao calendário de pagamento dos servidores municipais poderá ser esclarecido na própria Secretaria no prédio da Prefeitura ou pelo telefone 3261 6930.

Fonte: DeCom