Reunião trata do início das atividades da Escola Binacional de Esporte Náuticos
  • Dando continuidade as tratativas em torno da Escola Binacional de Esporte Náuticos, o prefeito em Exercício Henrique Edmar Knorr Filho, recebeu nesta terça-feira (22), o Secretário de Cultura e Turismo Rodrigo Segóvia, a Secretária Adjunta da Educação Vera Ferreira, o Diretor de Esportes Diego Miranda, o Presidente do Moto Club Fronteira Rafael Leites, para tratar do início das atividades da Escola Binacional de Esportes Náuticos.

    O encontro também contou com a participação do Chefe de Gabinete Ricardo Pereira, do Professor Medina e dos instrutores Daniel Russo e Leonardo Spilma e objetivou avançar nas questões de segurança, seleção de alunos e logística.

    Durante a reunião, o prefeito em Exercício reforçou a questão da segurança dos alunos durante as práticas esportistas, sendo este um elemento fundamental para iniciar o projeto. Sobre isso, Henrique destacou questões de ordem autorizativa dos pais dos alunos e também de profissionais no local para garantir a segurança durante as atividades.

    Na oportunidade, a Secretária Adjunta Vera Ferreira também ressaltou que o melhor para o projeto seria selecionar os alunos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), pois contempla todos os alunos da rede municipal de ensino.

    A reunião foi proposta pelo Secretário de Cultura e Turismo Rodrigo Segóvia junto ao Diretor de Esporte Diego Miranda e buscou dar prosseguimento ao projeto no município.

    Conforme o prefeito em Exercício Henrique Edmar Knorr Filho, ficou acordado durante a reunião os trâmites legais para dar início as atividades, como documentação e seleção dos alunos que será realizado pela Secretaria de Educação e Desporto. “Sempre trabalhei dentro da lei e fazendo o que é certo e a questão da segurança é extremamente importante para iniciarmos este belo projeto”, disse.

    Fonte: DeCom

     

EVENTOS
MARÇO 28

Qual vai ser?

O SICRED, em parceria com a Secretaria de

SABER MAIS