Prefeitura realiza solenidade de posse do Conselho de Desenvolvimento Rural
  • A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realiza na quarta-feira (30), a posse da diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. O evento será às 13h, no gabinete do prefeito Favio Telis.

O conselho foi eleito no dia 12 de dezembro de 2018 na Conferência Municipal de Agropecuária e conta com 23 representantes do poder público e da sociedade civil.

*Confira os nomes:*

SDRMA: TITULAR LINDOLFO ROBERTO HOLDEFER,  MAPA: TITULAR CARLOS DUTRA MARQUES, SECRETARIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL: TITULAR: ADAN LEDESMA CORRÊA, EMATER TITULAR: PAULO SÉRGIO FONSECA DAS NEVES, INSPETORIA VETERINÁRIA: TITULAR WILSON BATALHA DAS NEVES; EMEB LAURO RIBEIRO TITULAR DINARA DUTRA DE ARMAS, e dezesseis (16) da Sociedade Civil.

*Os nomes eleitos, sendo eles:*

Colônia Z 25 – 39 votos TITULAR ROSELEIN T. DIAS,  APRIJ – 23 votos TITULAR ENILSON AZAMBUJA DE CALDAS, ARREIROS; Associação dos Arrozeiros – 20 votos TITULAR JOSÉ EDUARDO RODRIGUES FEIJÓ, IRGA – 17 votos TITULAR PAULO TIMM,  Pedras Brancas – 16 votos TITULAR ESTEVAM GONÇALVES GUADALUPE; Telho – 13 votos TITULAR EDAR SOUZA MACHADO, Associação dos pescadores – 13 votos TITULAR: ROBER CORRÊA CARDOSO DE AGUIAR; Jaguar Leite – 13 votos TITULAR ENIR FERREIRA DE FREITAS; Carlos Marte – 10 votos TITULAR EVERTOM F. COUTINHO; Cerrito – 09 votos TITULAR ELCI FERREIRA CALDAS; Cerro do Matadouro – 06 votos TITULAR RUDINEI SILVEIRA PINTO; Quilombo Madeira – 05 votos TITULAR LETÍCIA FARIA MADEIRA; Passo da Areia – 03 votos TITULAR AIRES DOMINGUES DA SILVA; Perdiz – 03 votos TITULAR WILSON BATALHA DAS NEVES.

Todos os representantes do Conselho de Desenvolvimento Rural estão convocados à participarem da solenidade de posse no gabinete do prefeito.

O quê: Posse da Diretoria do Conselho de Desenvolvimento Rural

Quando: 30 de Janeiro