Reunião trata da segurança do Carnaval
  • O prefeito Favio Telis realizou, nesta sexta-feira (25), uma reunião para dar início as tratativas em torno da segurança do maior evento do município.

A reunião contou com a participação do Secretário de Cultura e Turismo Rodrigo Segovia, do Secretário de Planejamento e Urbanismo Rubens Kern, do Chefe de Gabinete Cleber Pulgatti e do Coordenador do Carnaval Leandro Dutra, como também do Capitão Garcia e Tenente Domingues, da Brigada Militar.

Na oportunidade, a Brigada Militar tratou de algumas situações vivenciadas no Carnaval do ano passado. Entre os assuntos abordados foi a questão do horário de término do evento, bem como distúrbios pontuais em função do som alto em locais inapropriados.

Conforme o prefeito Favio Telis, todas as questões tratadas na reunião serão avaliadas pela Coordenação do Carnaval junto as entidades carnavalescas, blocos e trios elétricos.

Fonte: DeCom