Início > Notícias > Prefeitura publica edital de abertura de Concurso Público

Prefeitura publica edital de abertura de Concurso Público

Prefeito Favio Telis, acompanhado da Secretária de Administração Lúcia Carvalho, assina edital para abertura de Concurso Público. (Foto: Leandro Bonow)

Foi publicado nesta quarta-feira (27), o edital de Concurso Público para Prefeitura de Jaguarão. O certame visa preencher vagas de cargos de carreira e cadastro de reserva.  O edital está disponível no site da empresa Legalle Concurso (empresa vencedora da licitação para realização do Concurso), como também no site Oficial da Prefeitura.

Conforme a Secretária de Administração, Lúcia Carvalho, as vagas são para todos os níveis de escolaridade e os interessados já podem realizar as inscrições. “Os candidatos devem ler atentamente o edital”, avisa a secretária.

Para o prefeito, o concurso público é extremamente importante para qualificar os serviços oferecidos pela Prefeitura. “Estamos trabalhando com muita dedicação e responsabilidade para atender as demandas da comunidade. O Concurso era aguardado por todos e, agora, chegou a hora de fazer as inscrições e se dedicar aos estudos. Acreditamos sim na qualidade dos serviços públicos e no empenho e trabalho de todos os servidores em prol da nossa comunidade”, comenta o prefeito.

Clique aqui e confira o edital completo!

Inscreva-se!

Fonte: DeCom