Início > Fatos & Fotos > Carnaval de Jaguarão no Calendário de Eventos do Rio Grande do Sul

Carnaval de Jaguarão no Calendário de Eventos do Rio Grande do Sul

Na terça-feira (26), a Corte também visitou o deputado Fábio Branco (MDB), que destacou a força do evento na região sul. Na ocasião, o prefeito solicitou a inclusão do Carnaval de Jaguarão no Calendário de Eventos do Rio Grande do Sul.

O pedido foi prontamente atendido pelo deputado que imediatamente protocolou o Projeto de Lei na Assembleia Legislativa. “Um das maiores festas de Carnaval do RS, importante na cultura, no entretenimento e no turismo, na região sul. Fico muito feliz por ter recebido essa demanda das mãos do prefeito Favio. Estamos protocolando este projeto para fomentar o turismo, gerar renda e emprego em Jaguarão. Daremos o trâmite legal ao projeto e temos a expectativa de aprovar o mais rápido possível”, comentou o deputado Fábio Branco.

Conforme o prefeito Favio Telis, a iniciativa visa reconhecer o Carnaval de Jaguarão com um dos eventos mais importantes do Rio Grande do Sul.

Fonte: DeCom