Ônibus Lilás retorna ao Município e realizará atendimentos às mulheres a partir do dia 18 de março
  • Pela terceira vez em Jaguarão, o Ônibus Lilás ficará no município até o dia 21 de março. As atividades terão início a partir do dia 18/03. A iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, com apoio do Governo do Estado.

A “Ação Cidadania da Mulher” visa combater a violência contra a mulher através de atendimentos especializados por meio de Psicólogos, Assistentes Sociais e Advogados e diversos outros serviços de atendimentos que serão oferecidos pelos colaboradores no Ônibus Lilás, que possui salas individuais para atendimentos às mulheres.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação divulgará, em breve, a programação com maiores detalhes. Participe!!

Fonte: DeCom