Concurso Público PMJ: Edital é retificado
  • A Prefeitura Municipal de Jaguarão publicou nesta quinta-feira (14) uma retificação do edital do Concurso Público. A alteração se refere ao cargo de Professor Área II – Professor Ensino Médio/Técnico Veterinário e ou Zootecnista,  Turismólogo, Calceteiro, Condutor, Eletricista, Operário Serviços Gerais e Pedreiro. Houve também alteração no programa de prova e referências bibliográficas do Cargo de Turismólogo.

As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Jaguarão encerra no domingo (17/03), e a taxa de inscrição deve ser paga até segunda-feira (18/03). A prova escrita será realizada no dia 28 de abril. Os locais de prova e os horários serão divulgados no dia 18 de abril.

As inscrições custam R$ 60 – Nível Fundamental; R$ 90 – Nível Médio/Técnico e R$ 120 – Nível Superior.

Edital de Retificação

Inscreva-se!