Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito fiscaliza obra na Praça Comendador Azevedo

Prefeito fiscaliza obra na Praça Comendador Azevedo

Os trâmites de execução de uma obra no setor público é muito burocrático e demandam uma fiscalização constante para garantir que as etapas do projeto possam ser realizadas com qualidade.

Após ouvir de moradores que os ladrilhos do entorno da Praça Comendador Azevedo estavam se soltando, o prefeito Favio Telis esteve, na manhã desta quinta-feira (28/03), no local para fiscalizar o andamento da obra de requalificação do espaço público.

O prefeito constatou o problema e determinou que a empresa responsável pela execução da obra, sob supervisão da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, refaça a colocação do piso nos pontos onde apresentaram problemas.  “Assumimos um compromisso com a comunidade para garantir qualidade nas obras públicas no município. Em algumas partes no entorno da Praça, os ladrilhos foram colocados de forma incorreta, o que vai precisar remover e refazer o serviço. Já estamos resolvendo este problema e agradecemos a população pela vigilância nas obras em execução na cidade”, disse o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito também vistoriou os brinquedos da Praça e destacou que uma ação de manutenção e reforma será realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos.

Fonte: DeCom