Início > Notícias > Secretaria de Serviços Urbanos intensifica limpeza urbana e melhorias nas vias

Secretaria de Serviços Urbanos intensifica limpeza urbana e melhorias nas vias

A Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), por meio da empresa de limpeza urbana – Setresa, está intensificando os trabalhos de varrição, raspação, poda, coleta e pintura de meio fio, em todo o município. Conforme o secretário Marcelo Rodrigues, os moradores podem solicitar os serviços pelo telefone da Secretaria – 3261.1458. “Muito importante a comunidade entrar em contato com a Secretaria para sabermos das situações e demandas de cada bairro”, explica o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, para cada pedido a secretaria gera uma solicitação  interna para as equipes, incluindo a demanda na planilha de ações da pasta. “Estamos trabalhando com seriedade e responsabilidade. Por isso, este é o caminho adequado para atender as demandas, como também receber críticas ou sugestão dos moradores sobre a prestação de serviços em geral”, solicita.

Os trabalhos da Secretaria de Serviços Urbanos consistem na realização de patrolamento de ruas, manutenção de esgoto, limpeza urbana, iluminação pública, manutenção e conservação de espaços públicos, como também questões relacionadas ao trânsito e coleta de resíduos. A população pode solicitar estes serviços através do telefone 3261.1458 – das 8h às 14h.

Fonte: DeCom

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042