Prefeito recebe diretoria do CTG Lanceiros da Querência
  • A diretoria do CTG Lanceiros da Querência esteve, na quinta-feira (11/04), no Paço Municipal, para apresentar ao prefeito Favio Telis o projeto do 33º Rodeio Crioulo Internacional.

Durante o encontro, os representantes da entidade explanaram sobre a proposta de realizar um evento voltado para o público, resgatando a integração da comunidade ao CTG, através de uma festa campeira realizada como “antigamente”.

Na ocasião, o prefeito falou do compromisso de analisar o projeto e tratar o assunto com celeridade, sobretudo, nos trâmites administrativos que envolvem o repasse de recursos por parte do Poder Público à entidade tradicionalista. Nesta questão, Favio demonstrou preocupação com os prazos, mas que buscará avaliar o projeto junto ao setor administrativo da Prefeitura.

Conforme o projeto, o rodeio iniciará no dia 03 de maio, com programação até o dia 19.

Fonte: DeCom