Início > Notícias > Dia do Trabalhador é comemorado com mateada e shows no Largo das Bandeiras

Dia do Trabalhador é comemorado com mateada e shows no Largo das Bandeiras

Programação foi organizada pelo governo municipal e contou com shows e mateada com distribuição de erva-mate e água quente

A mateada show do Dia do Trabalhador foi organizada pelo governo municipal e contou com o apoio da erva mate Invernada e da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Serviços Urbanos.

Várias famílias compareceram, na tarde de quarta-feira, feriado do dia 1º de Maio, no Largo das Bandeiras para prestigiar o evento alusivo ao Dia do Trabalhador.

A programação contou com apresentações de bandas da região e distribuição de erva mate e água quente. O evento foi apresentado pelo locutor Juliano Lopes que animou o público e o agito ficou por conta das apresentações musicais de Chrizz Costa e Banda, Thawan e Rodrigo e Lipe Carvalho.

O vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho parabenizou todos os trabalhadores, com agradecimento especial aos funcionários públicos municipais que dedicam seu trabalho na construção de uma cidade melhor para todos.

O prefeito Favio Telis também parabenizou os trabalhadores pelo dia e destacou a contribuição de todos no desenvolvimento do município. “Queremos agradecer cada um que contribui com a cidade, em especial a dedicação dos funcionários públicos e dos trabalhadores Jaguarenses que ajudam diariamente no crescimento do município”, ressaltou.

Fonte: DeCom