Início > Gabinete do Prefeito > Município terá parceria do SESC/RS no Citadino de Futsal

Município terá parceria do SESC/RS no Citadino de Futsal

Em reunião realizada na sexta-feira (10), o prefeito Favio Telis confirmou a parceria com o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul – SESC/RS para futuros eventos a serem realizados em Jaguarão, inclusive o Campeonato Citadino de Futsal.

Na oportunidade o gerente regional do SESC/RS, Luis Fernando Parada e o Técnico em Esporte e Lazer, Cássio Ferrari reuniram-se com a Secretária de Cultura e Turismo, Evanice Arismendi, com o secretário-adjunto da Secult, Leandro Dutra e o diretor do Núcleo de Esporte e Lazer, José Medeiros Júnior apresentando as propostas de parcerias.

A primeira ação da parceria será mesmo, no Campeonato Citadino de Futsal, que tem previsão de início para o mês de junho. Outras atividades nas áreas culturais e esportivas também deverão compor o planejamento de 2019.

No gabinete municipal, o prefeito Favio Telis e o gerente do SESC/RS Luis Fernando Parada selaram a parceria que deverá trazer grandes benefícios para o município.

Segundo Favio Telis, neste ano, além de isentar as equipes do pagamento da taxa de inscrição, oportunizando uma maior participação de atletas, a prefeitura também fechou a parceria com uma entidade que já vem auxiliando o município em outras atividades. “O SESC possui uma excelente qualificação no que diz respeito à organização de eventos e, será de extrema importância neste que é de grande importância para os desportistas da cidade e região”, destaca o prefeito.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias